Beth Passos traz as novidades mais importantes da semana; confira

Dia 08 de março Dia Internacional da Mulher é uma celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e por diversos países. Minha homenagem a todas as mulheres através da minha rainha, Maria dos Santos Ferreira. Forte, destemida e acima de guerreira como são todas mulheres. Viva nós!

O lindo casal Felício Neto e Penélope Faria receberam familiares e amigos para a folia do Bloquinho do Bernardo, na segunda feira de carnaval, no Afa Jardim. Os pais corujas presentearam com camisetas os convidados do animado baby chá. Tudo perfeito!


Ainda mais bonita e radiante a futura mamãe na mesa de guloseimas, preparada com carinho pela orgulhosa vovô Geny Abrahão e pela titia Samara Abrahão.

A foto com parte das duas alegres famílias deixaram o ambiente ainda mais bonito. A titia Diana Farias é só felicidade com a vinda do primeiro sobrinho. Que Deus os abençoe e que o Bernardo chegue com muita saúde para a alegria de todos, inclusive, dessa tia-vô-prima babona!

A médica Célia Rocha e Lecy Brandão vibrando com a vitória da Estação Primeira de Mangueira 2019.

A simpatia do casal Elaine Alab Ruiz e Isaías Júnior curtindo a folia de Momo.

O Miss Brasil Be emotion 2019 já tem data marcada. A sucessora da amazonense e atual Miss Brasil Mayra Dias será conhecida amanhã, 09, no palco do São Paulo Expo Imigrantes com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora. O concurso nos últimos anos ganhou relevância e engajamento nas plataformas digitais produzindo conteúdos exclusivos para o YouTube e o Facebook, alcançando mais de 15 milhões de pessoas. A representante do Acre no certame, Sayonara Moura, precisa de votos. Vamos acessar o site da Band.

O retiro do ator Fabio Assunção na aldeia Morada Nova, localizada no município de Feijó, distante 362 quilômetro da capital acreana, foi o início de um tratamento medicinal tradicional do Povo Shanenawa, que requer um longo tempo de dedicação. É pública a luta do astro contra a dependência química. A foto é do Contilnet.

A empresária Haline Tonello inaugurou o Centro de Beleza e Estética Tutti Belli. Rosângela Dourado comandará a estética facial, corporal, aplicação de cílios fio a fio e sobrancelhas definitivas. O novo espaço está localizado na rua Maranhão nº 100, no bairro Bosque.

News

*A publicação do presidente Jair Bolsonaro provocou polêmica nas redes sociais. Ele postou um vídeo com imagens de conteúdo pornográfico de um bloco de rua, que desfilou na segunda-feira, no centro de São Paulo. Milhares de internautas criticaram a publicação: “É vergonhoso o presidente do Brasil compartilhar esse tipo de coisa. Existem assuntos mais importantes a serem tratados atualmente”. Esse sabe causar ou desviar assuntos de fato, importantes!

*Muito disputada e apertada, apenas três décimos de diferença para o Sambase. Foi assim que o bloco Unidos do Fuxico ganhou o carnaval de 2019, com o enredo a importância da educação e cerca de 300 integrantes.

*Cerca de uma em cada quatro mulheres brasileiras com mais de 16 anos sofreu agressões em 2018. O levantamento é do instituto Datafolha e FBSP (Fórum Brasileiro de Segurança Pública). Na pesquisa, 27,4% das entrevistadas disseram ter sofrido alguma violência. Entre as que foram violentadas, 52% não denunciaram os casos. 23,8% disseram ter procurado algum órgão especializado (em instituições como delegacias da mulher ou delegacias comuns, além de ligações para o 190). Já 15% compartilharam a situação com alguém da família ou pessoas próximas. Entre as agressões relatadas nos últimos doze meses, a maioria ocorreu em casa (42%), enquanto 29% na rua e o restante em ambientes como o trabalho, um bar/ balada ou a internet.

*No Acre, para o Dia Internacional da Mulher a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SEPMulheres), e parceiros, preparou uma programação especial. Será a oitava edição da Agenda Integrada. As ações já tiveram início e se estenderão até o dia 29 de março. As comemorações e homenagens serão realizadas por várias instituições com programações distintas em todo Estado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost