Rio Branco, Acre,





Bope prende dupla em flagrante por crime de assalto e com motocicleta roubada


Fato se deu no final da tarde desta quinta, na Estrada da Sobral

REDAÇÃO CONTILNET

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam no final da tarde desta quinta-feira (14) Mateus José dos Anjos Sousa, de 21 anos, e Sidnei Batista da Conceição, 27. A dupla é acusada de assalto e trafegava pela Estrada da Floresta na moto recém-roubada, quando foram abordados pela guarnição.

Segundo relato feito pelos militares, eles faziam patrulhamento na região, nas imediações do Ceasa, quando resolveram abordar a dupla de suspeitos.

A moto foi restituída à proprietária após ser encaminhada à delegacia/Foto: cedida

Ao pesquisar a placa do veículo no sistema de segurança pública do estado, os policiais descobriram que a moto havia sido roubada cerca de uma hora atrás.

Os dois acusados/Foto: cedida

Mateus e Sidnei foram então conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) da Capital.

Na delegacia, a proprietária da motocicleta contou que estava no bairro João Eduardo quando resolveu parar um lanche e foi abordada por dois homens armados, que em seguida fugiram no veículo.

Na delegacia, os acusados foram reconhecidos pela vítima.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também