Rio Branco, Acre,

Câmara Municipal de Rio Branco adere à certificação digital

ara o presidente, vereador Antônio Morais (PT) o sucesso da mesa é uma gestão participativa

Uma das metas da nova presidência da Câmara Municipal de Rio Branco é enxugar os gastos. E com a colaboração dos servidores isso tem ocorrido.

Um dos gastos da Casa era com relação aos contratos, que foi solucionado com a adesão da Certificação Digital, onde se economiza na impressão dos processos, com gastos de correspondência e autenticação de assinatura. Uma das soluções apresentadas pelo servidor Windson Machado.

Câmara de Rio Branco – Foto: Victor Augusto

“O presidente pediu a todos os setores que buscássemos formas de economizar para contribuir com a gestão e investíssemos na nossa sede. A construção da sede não é só um desejo da gestão, mas de todos, pois são recursos que poderão ser investidos no servidor”, disse Windson.

Para o presidente, vereador Antônio Morais (PT) o sucesso da mesa é uma gestão participativa.

“Muito me fascina essa conscientização dos servidores da Casa, pois como disse o Widson, economiza-se hoje para no futuro investir mais e melhor no pessoal que leva esse parlamento, pois como vereadores somos temporários, mas eles são permanente e os benefícios são para eles”, destacou Morais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários