Rio Branco, Acre,





Cansados de esperar pelo Poder Público, taxistas tapam buracos na estrada de Porto Acre


A ação foi realizada por iniciativa dos motoristas e com recursos próprios

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Na manhã desta quarta-feira (13) vários taxistas, que fazem a rota de Rio Branco ao município de Porto Acre, se mobilizaram e realizaram por conta própria uma operação tapa buracos na estrada AC-10, no interior do estado.

O motivo da mobilização é devido aos grandes prejuízos que os taxistas vêm tendo em manutenção e troca de peças dos veículos.

Motoristas na AC-10/Foto: Reprodução

“Ninguém aguenta mais essa situação dos buracos e abandono pelo poder público da estrada que liga Rio Branco a Porto Acre. Apesar de ter apenas pouco mais de 50 quilômetros, a rodovia é considerada uma das mais perigosas, estreitas e sem nenhuma sinalização”, declarou um motorista que pediu para não ser identificado.

“Um absurdo”, desabafou um dos motoristas/Foto: Reprodução

Conforme relatos do passageiro Luiz Silva, 19 anos “o caos é tanto que um percurso de ônibus entre a Capital e a Vila do V, apenas 29 quilômetros, demora até uma hora e quarenta minutos”. “Um absurdo”, desabafou.

A ação foi realizada por iniciativa dos motoristas e com recursos próprios.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também