23 de abril de 2024

“Capitã Marvel” atrai milhares de fãs nos primeiros dias de exibição no Via Verde Shopping

O badalado filme “Capitã Marvel”, que traz Brie Larson no papel principal, sendo a primeira heroína protagonizada por uma mulher nos filmes da Marvel Studio, representando a super-heroína Carol Danvers, chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (7). No Acre, os fãs mais ansiosos puderam curtir a história na madrugada de quarta-feira (6), às 00h00, em algumas salas no Via Verde Shopping.

O filme é um dos mais aguardados do ano/Foto: Reprodução

O filme além de ser um dos mais aguardados do ano, está sendo até o momento, o de maior atração e recorde de público entre os cinco filmes que estão em cartaz. Para se ter uma ideia, foram mais de dezoito sessões diárias disponibilizadas, nos dois primeiros dias, em diversos horários diferentes, tudo para atender a legião de fãs que aguardaram ansiosamente a estreia do longa metragem.

Segundo os fãs, o filme atendeu as expectativas, é o que relata Abraão Alencar. “Um filme bom, com história, suspense e ação, tudo que eu é a maioria dos fãs gostam”, relatou.

De acordo com uma funcionária do Cine Araújo, os primeiros dias estão sendo uma loucura para a equipe. “A procura por ingressos está grande, quem pode comprar via internet, têm mais possibilidade de conseguir assistir logo”, garantiu.

Expectativa

As estimativas mais recentes, apontam, com base no interesse do público americano, a pré-venda de ingressos e o número de visualizações de trailers e prévias, para uma estreia com arrecadação de cerca de US$ 100 milhões de dólares, apenas nos Estados Unidos e Canadá.

Se esse número se confirmar, Capitã Marvel ficará entre os maiores lançamentos de um filme de origem do MCU, o Universo Cinematográfico Marvel.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost