Centro do Idoso do bairro Calafate realiza primeiro “grito” de Carnaval de 2019

Pelo terceiro ano consecutivo, o Centro do Idoso do bairro Calafate, mantido pela Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Direitos Humanos – SASDH, promoveu na manhã desta sexta-feira (01), o primeiro “grito” de Carnaval em Rio Branco, destinado aos idosos da região.

De acordo com a secretária Núbia Musis, que representou a prefeita Socorro Neri no evento, a festa que antecede à quadra momesca é uma forma de alegrar os idosos e mostra a preocupação do Município em promover ações direcionadas à chamada terceira idade.

Festa que antecede à quadra momesca é uma forma de alegrar os idosos/Foto: Reprodução

“Na verdade, esse Carnaval aqui é histórico. Já é o terceiro ano seguido que essa festa é realizada pela Prefeitura. A Prefeita Socorro Neri tem essa preocupação. Não só com os idosos, mas com toda a população. No caso, aqui, é carinho para com os idosos”, afirmou a secretária.

Para Maria Cristina Oliveira, gestora do centro, essa é uma oportunidade de congraçamento e um momento de alegria que a Prefeitura promove aos idosos da região do Calafate. “São pessoas que muito contribuíram para com o nosso município, que hoje vivem esse momento de alegria oferecido pelo Município”, enfatizou.

Grito de Carnaval 2019/Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Antonio Morais, prestigiou a festa dos idosos promovida pela Prefeitura. Segundo ele, a Prefeita Socorro Neri foi muito feliz em sua decisão de apoiar a realização do evento.
“Como já foi dito, esse é o terceiro Carnaval dos Idosos promovido pelo Centro Idoso do bairro Calafate que, inclusive, leva o nome do meu pai, ex-vereador Cosmo Morais. A prefeita foi feliz em sua decisão de manter essa festa”, concluiu o parlamentar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost