Coluna da Neyelle traz dicas de médicos renomados e mais novidades. Confira!

IMPÉRIO, A CERVEJA ESTÁ CONSOLIDADA NO ACRE!
A Império entrou no mercado e conquistou o publico que gosta de saborear o que há de melhor com sabor diferenciado. Os eventos mais badalados e frequentados do Estado tem a marca da Cerveja Império, que também poderá ser adquirida em distribuidoras, mercados e supermercados. O que é e se torna referência merece ser indicado, por isso recomendo Império em todas as ocasiões.

 

DR. RODRIGO BEIRUTE BEITUTH O PROFISSIONAL QUE DEIXA SEU SORRISO ESTILO COLGATE
O jovem odontólogo Dr. Rodrigo Beiruth é uma das referências na área de implantodontia. Ter um sorrisos colgate faz qualquer pessoa revigorar sua alto estima e conquistar pela simpatia. Com especialização em implantodontia Dr. Rodrigo atende na Clínica Sabin. Marque sua consulta e faça o seu orçamento, com atendimento diferenciado e preços que cabe no seu orçamento.

LUCIO BRASIL
O atual superintendente da Fundação Hospitalar, senhor Lúcio Brasil, vem mostrando resultados positivos para a população acreana, com suas ações como gestor da Fundação, fazendo inovações e trazendo soluções para os pacientes que precisam dos serviços oferecidos pela FUNDHACRE.

PORTO DA MADAME
É uma espaço onde você tem o prazer de saborear o tempero tipicamente regional e sair satisfeito pelo bom atendimento. Faça sua agenda com os amigos e conheça o Porto da Madame, funciona de terça a sábado, a partir das 18h até as 23h, aos domingos das 11h para almoço, localizado nas orla do rio Acre, com disponibilidade para alugueis do local para eventos diversos. Conheça mais sobre o Porto da Madame através do insta @euneybrilho e comprove a dica.

 

ÓTICA MODERNA
Ser moderna é está antenada sempre! Ser moderna é fazer parte das pessoas que buscam qualidade de vida. Ser moderna é usar os óculos da Ótica Moderna, que dispensa comentários e conquista as pessoas pela qualidade do produtos e atendimento de primeira linha. A empresária Zayra Ayache apostou na coleção “A Cara da Gente”, que trás personalidades e celebridades acreanas como protagonistas da coleção, dentre eles os famosos Marcelo Bimbi e Brenda Haddad.

 

O SEGREDO DA JUVENTUDE
O conceituado médico Dr. Augusto Vaz oferece tratamento com laser Co2 Fracionado, que estimula a produção de colágeno e retrai a pele deixando-a mais jovem e com a pele ainda mais bonita e sem cicatrizes. Indicado para rugas fina, cicatrizes de acne e estrias, também é muito utilizado para corrigir bolsas de gordura nos olhos e pálpebras. Coloque um ponto final na flacidez facial e passe a sorrir sem os famosas “ruguinhas” que tanto a incomodam. Marque sua consulta, sinta-se bela e jovial com o tratamento do Co2 Fracionado e viva rejuvenescida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coluna da Neyelle traz dicas de médicos renomados e mais novidades. Confira!