Confira as promoções e destaques da semana na coluna da Kelly Kley

Opinião, sugestão: [email protected]

Olá, meus queridos leitores!
Vamos começar a coluna falando de promoção!!

Clínica Corpus

A Dr. Ana Carolina Almeida, no mês das mulheres, oferece em todos os dias da semana uma promoção diferente até dia 31 de março. Aproveite para andar mais linda gastando pouco. Confira os dias de cada promoção e marque o seu procedimento pelo 3223-6316/99927-1511

Mulheres em foco

A Associação das Jornalistas e Escritoras do Brasil realiza no sábado (16), no Auditório da Prefeitura de Rio Branco, às 17 horas, a primeira Roda de Conversa com o tema “Lugar de Mulher é onde ela quiser”, com as ativistas Lidianne Cabral e Concita Maia.

 

Carmen Steffens

A Loja Carmen Steffens, como sempre, oferece o que há de melhor às suas clientes. Ontem, a marca trouxe o Talk Show, com o consultor de imagem, Ronan Bedin, e nesta quinta–feira (14), será a vez das clientes que já participaram em outras datas, para um reencontro.


Match Respeito aos Lisos

O Boticário lançou na sexta-feira (8), Dia da Mulher, a linha Match Respeito aos lisos, no Salão Jack Hair Design, a um grupo de jornalistas, influenciadoras e modelos, que também foram maquiadas por Débora Sobral, com produtos Make B. e Intense, com os novos batons líquidos lançados por Anitta para o Carnaval. Participaram da ação a editora do Jornal A Gazeta, Brenna Amâncio; as digitais influencers, Kailane Amorim e Iasmyne Sampaio; e essa colunista e minha filha Jheinny Kauelly. Todas que participaram eram só alegria com um cabelo liso e sedoso. Agora é só você conferir comprando o seu nas lojas O Boticário.

Jheinny Kauelly com seus cabelos lisos e sedosos após o uso da linha Match

Glamour

No glamour dessa semana, a jornalista Nilda Marks com sua filha, Arine Bernado, e seu esposo, o psicólogo Arif Calacina, em visita ao Cristo Redentor, na cidade maravilhosa.


Salvador
O Secretario Executivo e acadêmico de medicina, Camilo Lima, não perde um carnaval em Salvador. Conhecido por ser uma pessoa super divertida e que gosta de aproveitar a vida, participou de todos os dias de carnaval dos melhores blocos da Bahia. Na foto, Camilo no bloco largadinho de Claudia Leitte.


Jorge Cosméticos

Os empresários Jorge e Joelma Severo realizaram no domingo a 1º Corrida Jorge Cosmeticos, em alusão ao dia Internacional da Mulher. Foi um verdadeiro sucesso!


Niver

A odontóloga Linika Ribeiro troca de idade na sexta–feira (15). A coluna registra e deseja os parabéns!


Lord Barber

As empresárias Layla Mayara e Samarah Motta, leia-se Studio Bonequinha de Luxo, pensando na família em geral, trazem ao publico masculino a Lord Barber, que inaugura no sábado (16), em um coquetel às 19h.


Haus Carvalho

Procurando arrasar nas festas com lindas formas para doce? Agora já sabe onde encontrar.
Contato: 65- 99955-1238

Dica: Cacoal Selva Park

A dica de hoje é sobre o Cacoal Selva Park. Vários leitores pediram informações em meu e-mail, então, anote tudo!
Você já conhece Cacoal Selva Park?

Quem foi, quer voltar. Quem não foi, tem quer ir!

No Acre, a agência Kim Turismo faz todo pacote da excursão, com preços acessíveis para qualquer bolso, à vista ou a prazo.

Vamos lá: esta colunista fez o passeio no período de carnaval e recomenda. Vou repassar todas as informações, desde a saída, opção em Cacoal e o maravilhoso Park.

Cacoal é tão próximo. Fica em nosso Estado vizinho. Rondônia, cidade limpa, sem violência e com boas opções.
Como falei anteriormente, a Kim Turismo faz os pacotes da excursão (já tem excursão aberta para a semana santa e Réveillon).

O Kim Fernandes, proprietário da agência, assim que recebe a compra do pacote, já insere o cliente no grupo daquele determinado passeio e fica passando todas as informações necessárias. Ele mesmo vai no dia do passeio, orientando e cuidando de todos os clientes, com responsabilidade e zelo.

No dia da saída da excursão, o ônibus sai da Antiga Rodoviária na Cidade Nova. Seja pontual. O ônibus é confortável, de 1 piso, novo, com água e banheiro limpinho.

Eu aconselho ir de calça, blusa, um agasalho e cobertor, pois sempre o ônibus sai por volta das 22h, e o ar condicionado é potente (mesmo você fechando o acesso à sua poltrona).

Saindo no horário mencionado, a passagem na balsa acontece por volta das 2h30. A calça e agasalho também ajudam nesse momento, pois tem mosquitos e todas as pessoas têm que sair do ônibus, por segurança, na travessia.

Aproximadamente às 8h, os viajantes podem tomar café no município de Candeias do Jamari, 20km depois de Porto Velho (local limpo, boa comida e preço bom. Se desejar buffet livre, é apenas 15 reais por pessoa).

Seguindo viagem, a próxima parada é às 14h, na cidade de Ouro Preto do Oeste, na Churrascaria Trevo, para almoço. Local limpo e com boa comida, no valor de 39 reais o Kg. No retorno, a parada é no mesmo restaurante (à noite), com buffet livre, no valor de 15 reais.

A chegada na cidade de Cacoal é às 17h – horário local (1h a mais que o Acre).

Na cidade tem várias opções. Não tem Uber, mas o Urbano Norte tem o mesmo formato e valor. Também o POP 69. Nesse, indico o motorista Mazim Martins (69-99308-5027). Quase todas as corridas são no valor de 10 reais.

O Park fica apenas 12km distante da cidade, com translado incluso no pacote, e os ingressos. O Park é dividido em Selva Park, Acqua Park, Hospedagem e Salão de Festa.

No espaço Selva Park: Trilhas, restaurantes, sorveteria, salão de jogos e pedalinho.

No Acqua Park: Piscinas infantis, Piscinas adultas, Toboáguas, Acquarampa, Piscina de Onda, Rio Lento.

Na parte de hospedagem, ficam as cabanas para quem deseja se hospedar no próprio Park.

Salão de Evento, onde se realiza os principais eventos de Cacoal.

O Park abre às 9h e fecha às 17h.

Um dia inteiro de muita diversão com aula de hidroginástica na piscina de onda, um professor maravilhoso que leva o público a cair na dança, apresentações e uns tobogãs de tirar o folego!

O lanche do Park é bom e tem um preço acessível.

Voltando a Cidade, na noite de Cacoal, recomendo o Bar do Bodega e Bar Garage. Contato: Kim Turismo – 68- 99947-9168.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost