20 de abril de 2024

Dica astrológica: confira o que os astros reservam para o seu signo neste domingo

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Você se torna uma pessoa particularmente sensível nesta época do ano. Seu parceiro será um dos primeiros a reconhecer seu novo estado de ânimo. É bom ter alguém ao seu lado que o encoraje a entrar um pouco mais nesses cantos ocultos do seu coração. Será mais uma prova da grandeza dos seus sentimentos.

Dinheiro & Trabalho: Você tem uma enorme facilidade para criar novos projetos e isso pode ser uma maneira especialmente necessária para iniciar um ciclo favorável em seus negócios novamente. Atreva-se com um setor que não domine tanto, com certeza conseguirá ter condições iguais ou melhores que as atuais.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Parece que a sua aparente solidão é uma espécie de disfarce. Na realidade, você está muito pendente de uma pessoa e esconde um possível relacionamento que pode ser bem-vindo ao seu coração. Há momentos em que deve ser forte e tentar estabelecer as conexões necessárias para alcançar bons resultados.

Dinheiro & Trabalho: As dificuldades são um tipo de teste que você tem que superar pouco a pouco. Há momentos em que deve supera alguns erros que podem ser recorrentes para finalizar alguns projetos. Se apresenta um bom momento para economizar dinheiro.

Continue lendo o signo Touro

Saiba o que os astros reservam

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Seu amor é algo que pode gerar algumas dúvidas para certas pessoas ao seu redor. É um sentimento complicado que terceiros não entendem como você é capaz de querer tão profundamente. Use seu amor para acalmar esses ânimos e faça com que a pessoa ao seu lado seja ela mesma se entregando completamente.

Dinheiro & Trabalho: No seu setor profissional há muita intrusão, há profissionais que não possuem nenhum título e ainda assim executam a função deles. Não fique nervoso com este tipo de pessoa, afinal não é da sua incumbência. Se pensa em comprar ou trocar de carro, comece a poupar a partir de este mês.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: É um dia em que você desejará estar apenas com seu parceiro. Vão viver situações inesperadas, em que tudo pode acontecer. Seu relacionamento é importante para todos os outros aspectos da sua vida, pois ele lhe dá o equilíbrio e a calma que precisa. Vale a pena lutar por isso e seguir em frente. Seu dia, se é solteiro, pode terminar de uma maneira muito positiva. Surpresas agradáveis esperam por você à noite.

Dinheiro & Trabalho: A sorte estará do seu lado e fará isso de tal maneira que você nunca saberá até que ponto isso o favorece. Quando uma porta se fecha, há outra que se abre e, no seu caso, isto será ótimo no nível profissional. Terá o poder em suas mãos para escolher o que for melhor para você.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Um amor ideal pode ser outro exemplo de sua imaginação transbordante. Você pode olhar para as estrelas e fazer com que o guiem de tal maneira que nada o fará pensar mal. Será capaz de pôr fim a qualquer dúvida sobre seu parceiro e mergulhar na fragrância sutil do verdadeiro amor que jamais provaram juntos.

Dinheiro & Trabalho: Alguém da sua empresa precisará dos seus serviços fora do horário comercial. Você pode ceder suas horas de folga, mas em nenhum caso deve ser uma atividade grátis. Faça-se valer e cobre essas horas, afinal, você investiu em conhecimento.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Seus movimentos se tornam uma fonte de aprendizado que pode ser aplicável ao amor. Em certos momentos do dia você vai querer possuir seu parceiro de uma maneira incrível, será como um ímã que inevitavelmente o atrai, não será capaz de tirar as mãos dele. Desfrute o momento.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho não é especial, mas precisa ser feito por uma pessoa como você. Estará disposto a tomar as medidas necessárias para alcançar o máximo poder aquisitivo ao seu alcance. Dentro de sua categoria, haverá poucas pessoas com suas mesmas habilidades e salário.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Hoje você liberará um magnetismo especial. Deve fugir com o seu parceiro da rotina, um almoço fora ou ir no cinema, o importante é que fiquem sozinhos e possam projetar um futuro. Seu coração merece toda a felicidade do mundo, mas para isso a primeira coisa que deve fazer é melhorar sua predisposição.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho será um pouco mais intenso nos dias de hoje. Certamente vai ficar sob uma certa pressão. Vai ser difícil para você se concentrar um pouco mais do que o habitual. É complicado ter que falar o que pensa sem ser o chefe. Acabar com os maus hábitos de certas pessoas ao seu redor não é sua missão.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você tem a reputação de estar entre aqueles que não perdoam, mas na realidade é muito mais simples do que parece. Talvez até agora não tenha encontrado a pessoa certa, aquela que realmente pode mudar sua mente. Não é um defensor de segundas chances, mesmo que pense que sim ou pelo menos tente dar uma para a outra pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Seu dinheiro não se tornará um tópico que você deve ignorar, mas sim uma fonte de felicidade que deve cuidar. Comprar não é ruim, certamente permitirá que se sinta bem melhor consigo mesmo. Tem passado muito tempo sem gastar nada, agora é hora de aproveitar o seu sucesso por alguns dias.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Todas as pessoas que ocuparam o seu coração acabaram se tornando alguém que deixou uma marca. Algo que hoje você ainda sente, a influência da lua permitirá que aproveite essas lembranças que se transformaram cicatrizes emocionais. Elas não são profundas, mas de tempos em tempos é bom que comece a tratá-las.

Dinheiro & Trabalho: É muito provável que você tenha que começar a gerar novas estratégias para se entender com seu chefe, é essencial para a empresa continuar funcionando de forma correta e eficiente. Vocês são duas engrenagens chave que devem trabalhar em uníssono.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Precisa ter o coração ocupado para poder terminar com algumas feridas que você está vivenciando há algum tempo. São um tipo de força interior que o preocupa e podem se tornar um problema. Não pense em pessoas que já não estão mais com você, simplesmente aceite a que tem ao seu lado e que o ama de verdade.

Dinheiro & Trabalho: Está com boa sorte no campo profissional, mas não confie muito, do jeito que ela veio, pode ir embora. Tire proveito dos comentários e publicidade que certas pessoas lhe deram. Certamente são as que melhor se adaptam à sua maneira de fazer as coisas, a partir delas você pode aprender muito mais do que pensava.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você tem o tempo justo para se deixar seduzir, provavelmente está tendo algumas dificuldades para fazê-lo. Se você começar a perceber que existem pessoas que não param de te seguir nas redes sociais e não param de te mandar mensagens, certamente será para algo mais concreto. Pode continuar esperando ou vai querer conhecer melhor uma pessoa em especial.

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro anda curto, mas é até você enquadrar e saldar suas dívidas, mas depois vai ter à sua disposição recursos que nem pensava que tivesse. É apenas uma questão de tempo e ser organizado nas contas. Depois é só ir guardando dinheiro para ter uma segurança à qual possa se agarrar sempre que puder.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Seu atual parceiro pode ter uma série de elementos indesejáveis que são completamente desnecessários em sua vida. Alguém que não ama você como deveria, certamente é uma influência que não o beneficia em nada. Se quiser continuar assim, sabe perfeitamente o que acabará encontrando no futuro. Medite se é isso que você quer.

Dinheiro & Trabalho: Você tem que ser aquela pessoa que o cliente sempre procura. Coloque-se na pele daquele que recorre aos seus serviços profissionais. Aprenda a acabar com as inseguranças que são comuns em outros lugares. No seu caso, não deve haver dúvidas sobre isso, é uma questão de ser claro e honesto com seus orçamentos.

Continue lendo o signo Peixes

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost