Rio Branco, Acre,





Duarte Jr. solicita investigação do MP em postos de combustíveis do Vale do Juruá


O deputado diz que o preço do combustível cobrado da região é exorbitante, chegando a R$ 5,75 por litro

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O deputado estadual Roberto Duarte (MDB) foi ao Ministério Público (MPAC), na última sexta-feira (15), para protocolar requerimento solicitando uma investigação nos postos de gasolina da região, por supostas praticas abusivas contra os consumidores.

De acordo com o parlamentar, a iniciativa decorre de inúmeras reclamações da população cruzeirense, uma vez que houve reduções de preços nas refinarias, as quais não foram repassadas aos consumidores. “Segundo as denúncias, a desoneração não chegou às bombas de combustíveis”, disse o parlamentar.

Parlamentar diz que iniciativa decorre de inúmeras reclamações feitas a ele/Foto: cedida

Duarte pede a abertura de um procedimento investigatório não só em Cruzeiro do Sul, mas também nos demais municípios do Vale do Juruá.

“Mesmo com o anúncio da redução nas refinarias, em dezembro de 2018, o preço do combustível cobrado nas bombas continua a ser exorbitante, chegando a R$ 5,75 por litro em alguns postos”, concluiu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também