20 de abril de 2024

Em Brasileia, “Neymar” mata desafeto por ciúmes e foge para a Bolívia

A Polícia Civil em Brasileia, na fronteira com a Bolívia, está mobilizada na tentativa de prender um homem identificado como Luís Antônio de Assis, também conhecido por “Neymar”. Ele é acusado de matar a facadas Ademir Vidal Parente, de 32 anos, na madrugada de domingo, no bairro Ferreira da Silva, em Brasileia.

A Polícia também investiga as circunstâncias do crime:  Ademir morreu com perfurações de faca no pescoço, o que deu azo aos investigadores imaginarem que ele foi pego de surpresa e imobilizado, sem chances de defesa.A causa do crime também é investigada: seria ciúme, já que, horas antes, Ademir fora visto num bar cidade tomando cerveja com a ex-mulher de “Neymar”, quando teriam discutido e trocado ameaçadas.

Por conta da confusão, segundo a polícia, os dois brigões chegaram a ser expulsos do bar pelos seguranças.De acordo com a polícia, após a confusão no bar, “Neymar” foi à casa do homem que pretendia matar. Chegou de moto, com uma mulher de carona. Estacionou, pulou da residência e esfaqueou Ademir, por mais de uma vez. A Polícia tem informações de que o acusado, após o crime, cruzou a fronteira e se refugiou em território boliviano.Ademir Vidal tinha apenas 32 anos e morreu a golpes de faca.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost