Em menos de 24 horas, polícia captura foragidos, arma de fogo e motocicleta roubada

Durante o período carnavalesco, o comando da Polícia Militar do Acre (PMAC) está intensificando as ações operacionais nas ruas da capital e do interior do estado. Resultado desta ação, durante a sexta-feira, 01, dois foragidos foram presos, uma arma de fogo apreendida e uma motocicleta recuperada.

Os dois foragidos da justiça foram capturados no município de Assis Brasil, por homens do 10º Batalhão, durante patrulhamentos ao longo das ruas do município. Os cidadãos foram encaminhados à delegacia da cidade.

Arma apreendida/Foto: Ascom

Já na capital, durante abordagem a dois suspeitos, no bairro Bahia, localizado na região da Baixada da Sobral, uma equipe policial do 3º Batalhão apreendeu uma arma de fogo, pistola 9 milímetros de fabricação chinesa, contendo nove munições. A dupla foi presa e apresentada na Delegacia de Flagrantes (Defla).

O veículo, uma Honda CG 160 Star, foi localizada imediatamente após ter sido furtada, por homens do 4º Batalhão. A motocicleta se encontrava abandonada em uma rua no Bairro Conquista e foi restituída ao proprietário.

Moto capturada/Foto: Ascom

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em menos de 24 horas, polícia captura foragidos, arma de fogo e motocicleta roubada