Rio Branco, Acre,


Flamengo abre 3 a 0 sobre reservas do Fluminense, vê reação do rival, mas vence o clássico

Vitória por 3 a 2 garante a classificação para a semifinal da Taça Rio, quando os times se reencontrarão para decidir uma vaga na decisão do turno

  • O Flamengo entrou em campo neste domingo com a necessidade de fazer o resultado no clássico com o Fluminense, no Maracanã, para garantir a vaga na semifinal da Taça Rio. A obrigação se tornou ainda maior com a opção do rival em escalar seus reservas, com apenas Ganso e Caio Henrique representando os titulares. Assim, chegou a abrir 3 a 0, com dois gols de Bruno Henrique e um de Gabriel, no placar no começo do segundo tempo, viu a reação do rival, que diminuiu a vantagem com Dodi e João Pedro, mas resistiu e conseguiu a vitória por 3 a 2

    Gabriel comemora seu gol no Fla-Flu
    Gabriel comemora seu gol no Fla-Flu (Foto: André Durão)

  • Novo Fla-Flu pela frente

    O resultado determinou um novo Fla-Flu na semifinal da Taça Rio. O Fluminense terá a vantagem do empate, ao contrário do que aconteceu na semifinal da Taça Guanabara, quando venceu por 1 a 0 o rival.

  • Estrela de Bruno Henrique

    O atacante mostrou sua estrela. Pela segunda vez com a camisa do Flamengo, ele marcou dois gols em um clássico – havia feito o mesmo contra o Botafogo na Taça Guanabara, em sua estreia pelo clube. O jogador ainda deu o passe para Gabriel fazer o terceiro e deixar a impressão de que uma goleada estava por vir.

Para ver mais detalhes acesse a matéria completa no site Globo Esporte

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Últimas Notícias