19 de abril de 2024

Futebol, Bolsonaro nos EUA e tragédia em Suzano : comece o dia informadod

Segunda-feira quente e abafada

Previsão/Foto: Reprodução

“Condições atmosféricas moderadamente favoráveis à ocorrência de chuvas intensas, porém pontuais, com possibilidade de temporais, podendo causar transtornos à população de áreas vulneráveis, como rápida inundação de ruas, transbordamento de córregos e igarapés, queda de galhos e árvores, danos às edificações e deslizamentos de terra”. É assim que começa a segunda-feira (18) no Acre, de acordo com Friale.

E fique ligado: para os próximos dias, mais instabilidade.

Bolsonaro nos EUA

O presidente Jair Bolsonaro e a comitiva brasileira estão em Washington desde ontem para uma série de compromissos que precedem o encontro de Bolsonaro com Donald Trump, marcado para amanhã.

Massacre em Suzano

A escola Raul Brasil, palco do massacre que deixou 10 mortos na semana passada, será reaberta hoje apenas para professores e funcionários. Eles vão traçar o planejamento e estruturação de atividades de acolhimento e preparação psicológica dos alunos, que poderão voltar ao colégio amanhã.

‘Prévia’ do PIB

Foto: Reprodução

O Banco Central divulga hoje o Índice de Atividade Econômica (IBC-Br) de janeiro. O IBC-Br funciona como uma ‘prévia’ do PIB. Em 2018, o índice registrou uma expansão de 1,15% na comparação com 2017.

Limpa nome

Nome sujo? Em São Paulo não. Lá começa hoje o feirão da Serasa para pessoas que precisam limpar o nome.

Bem que a iniciativa poderia chegar por essas bandas, não é?

Futebol

O domingo foi de clássicos nos estaduais pelo Brasil. “O Grêmio bateu o Internacional, Fluminense e Botafogo empataram por 1 a 1, o Atlético-MG derrotou o América-MG no fim do jogo, o Atlético Goianiense venceu o Goiás e Náutico e Santa Cruz não saíram do zero. Teve ainda a perda de invencibilidade o Vasco e a classificação do Corinthians”, noticiou o G1.

Boa semana!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost