Galvez enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira pela Copa do Brasil Sub-20

O Galvez encara o Palmeiras em sua partida de estreia na Copa do Brasil Sub-20, nesta quarta-feira (20), a partir das 20h30, na Arena da Floresta, em Rio Branco. O encontro marca mais um capítulo da história de solidariedade protagonizada pelos dois clubes durante a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019.

O Imperador acreano está confiante e já definiu sua equipe para buscar a vitória contra o Alviverde com os titulares: Balica, Adriano, Mamude, Caio, Luan, Neto, Sid, Cristian, Igor, Teles e Gabriel.

Duelo entre Galvez e Palmeiras/Foto: Reprodução

O jogo vale vaga nas oitavas de final, segunda fase da competição nacional. Quem vencer avança e vai enfrentar o Coritiba, que atropelou o 7 de Setembro (MS) por 5 a 1 na semana passada. Na primeira fase serão jogos únicos e, em caso de empate no tempo normal, o duelo será definido numa disputa de pênaltis.

A partir da segunda fase os embates serão de ida e volta. O mando de campo dos confrontos será definido sempre por sorteio. A competição não conta com a regra do gol qualificado e, em caso de empate no placar agregado das duas partidas, a disputa vai para os pênaltis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Galvez enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira pela Copa do Brasil Sub-20