Gehlen diz que Zen não tem moral para criticar Bolsonaro: “A esquerda quebrou o país”

Os deputados Gehlen Diniz (Progressistas) e Daniel Zen (PT), se estranharam na manhã desta quarta-feira (20), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), tudo pelo fato de Zen ter usado o pequeno expediente para fazer duras críticas ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Segundo o petista, Bolsonaro envergonhou o país durante visita ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

De acordo com Zen, o fato do presidente ter isentado a entrada dos americanos no Brasil, irá causar um prejuízo de mas de R$ 60 milhões por ano.

Gehlen Diniz e Daniel Zen/Foto: reprodução

No entanto, o líder do governo usou a palavra e rechaçou as críticas de Daniel e disse que a vinda dos americanos irá movimentar a economia. O parlamentar disse que enquanto Bolsonaro está no país norte americano, o líder da esquerda está na cadeia.

“Lula era o presidente do PT que vossa excelência defendia aqui na tribuna desta casa. Foi ele que quebrou a Petrobrás, os fundos de pensões e etc”, destacou.

E acrescentou ao petista: “Vossa excelência não tem moral para criticar Bolsonaro. Eu votei nele e acredito no governo. Tenho certeza que vai ser um bom presidente e isso preocupa, porque a esquerda afundou o país e a Venezuela. Se por acaso a população em quatro anos entender que não deu certo, muda de novo”, salientou.

Após a discussão, o deputado Daniel Zen não voltou à tribuna para se defender e deixou o assunto de lado para receberem na sala de reuniões os profissionais da educação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost