Rio Branco, Acre,





Gladson confirma exoneração de Wenceslau e cogita Mirla Miranda como nova porta-voz


Cameli não deu detalhes sobre a decisão, mas descartou que o cargo seja extinto

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

As especulações em torno da possível exoneração do jornalista Rogério Wenceslau do cargo de porta-voz do governo deverão cessar depois da confirmação feita ao ContilNet pelo governador Gladson Cameli (Progressistas), confirmando a notícia. A decisão, tomada na manhã deste sábado (16), será oficializada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) da próxima segunda-feira (18). O jornalista será o primeiro a deixar a equipe que integra o alto escalão.

Cameli não deu maiores detalhes sobre a exoneração. E assegurou que o cargo não será extinto, acrescentando que determinou à sua equipe que fosse apresentado convite oficial à jornalista Mirla Miranda para assumir a função.

Gladson confirmou que Wenceslau não integra mais sua equipe de governo/Foto: Saimo Martins

Em contato com Rogério, ele se negou a falar sem antes que o decreto de exoneração seja publicado no DOE. Ele considera a possibilidade de conceder entrevista coletiva à imprensa para esclarecer os motivos de sua saída do governo. “Só falarei sobre isso na segunda-feira”, disse, lacônico.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também