24 de abril de 2024

Homem é morto com tiro de espingarda na zona rural de Assis Brasil

Um assassinato foi registrado na zona rural do município de Assis Brasil, localizado no extremo Norte do estado do Acre, já na divisa como o Peru e Bolívia. O crime aconteceu no ramal do Recife, Colocação Passagem Franca, distante cerca de 21km da cidade, com difícil acesso de carro até o local.

Era por volta das 9h00 deste sábado, dia 9, quando o CIOSP recebeu uma ligação através do 190 (Emergência), inicialmente falando que um homem estaria baleado e necessitava de ajuda e resgate. Uma equipe de policiais se deslocou de Brasiléia e de Assis Brasil, para realizar o resgate.

José não resistiu ao ferimento e foi a óbito antes de receber os primeiros socorros/Foto: Reprodução

Na metade da viagem conseguiram interceptar algumas pessoas que vinha trazendo a vítima identificado como José Mendes da Silva Filho (33), dentro de uma rede, mas já estava sem vida, após agonizar por algumas horas depois que foi baleado.

Segundo foi informado, José Mendes estava na companhia de Cleiton Vieira do Nascimento (20), quando passavam de cavalo por uma casa de propriedade de Senivaldo Lima do Nascimento, que quando abriu a janela chamou a vítima e o mesmo se recusou.

O acusado, diante da negativa, saiu da janela e quando retornou de posse de uma espingarda atirou contra José sem motivos. Mesmo baleado, conseguiu galopar para um local segura e pediu ajuda. Devido a gravidade do ferimento, a vítima não resistiu e foi a óbito antes de receber os primeiros socorros.

A equipe de policiais se deslocou até a casa do acusado, mas já não estava em casa, fugiu para dentro da mata fechada. O corpo de José foi levado para o IML na Capital, onde seria liberado após o exame cadavérico e entregue aos familiares.

O caso está em aberto e esperam que o acusado se entregue à Justiça a qualquer momento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost