Homem mata o próprio irmão com tiro de espingarda no interior do Acre

O trabalhador rural Raimundo Nonato, morador no projeto de assentamento Joaquim de Matos (Toco Preto), quilômetro 42, foi morto nesta sexta-feira (15) pelo próprio irmão, identificado apenas por Rosivaldo. O corpo da vítima deu entrada no hospital de Sena Madureira, nesta madrugada, onde permanece aguardando a chegada do IML.

Pelas fotografias, é possivel verificar que o disparo de espingarda atingiu as costelas da vítima, que morreu antes de receber atendimento médico.

O crime aconteceu nesta sexta-feira (15)/Foto: Reprodução

As circunstâncias da violência em família se deram, segundo informações extra-oficiais, em decorrência de um desentendimento ocasionado por bebedeira. De posse de uma espingarda, Rosivaldo efetuou o tiro certeiro matando o próprio irmão.

Não há informações sobre o paradeiro do autor do crime até o fechamento desta reportagem. Uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até a localidade na madrugada desta sexta-feira, após receber o comunicado do hospital de Sena, por volta das 03h40 da manhã. Segundo informações de um familiar, o autor vai se entregar a polícia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem mata o próprio irmão com tiro de espingarda no interior do Acre