20 de abril de 2024

Homem que agrediu Socorro Neri nas redes pede perdão: “Falei o que não deveria”

O representante comercial Chesman da Silva Barata, 48 anos, procurou a reportagem do ContilNet na manhã deste domingo (31) para lamentar as ofensas de cunho pessoal que ele proferiu contra à prefeita Socorro Neri (PSB) na última sexta-feira (29). A declaração acabou viralizando de forma negativa. De acordo com o internauta, a atitude foi infeliz, mas que está arrependido.

O representante disse que as críticas foram feitas de maneira impensada e que o vídeo gravado por um cinegrafista amador, “foi feito de cabeça quente”, por isso decidiu fazer uma nota pública para se retratar.

Chesman procurou a reportagem do ContilNet para fazer a declaração/Foto: Reprodução

“Senhora prefeita Socorro Neri, ofendi e desrespeitei sua honra. Tenho que reconhecer o meu erro e, em público, dizer que a senhora não tem culpa do que está acontecendo. Estamos no inverno e, vendo o prejuízo, nos esquecemos de que para trabalhar nas ruas nesse período, só se for milagre”, escreveu.

Chesman comentou que “surtou de raiva” por conta do momento de dificuldade, porém, o objetivo não era ofender a imagem da prefeita.

“Falei coisas que nunca deveria. Sou consciente das palavras infelizes que usei e de ter magoado a senhora e sua família. Por isso, venho humildemente lhe pedir perdão e à todas as pessoas que se sentiram ofendidas. Me perdoe pelas atitudes”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost