A Associação de Moradores do Conjunto Manoel Julião foi uma das que resolveu realizar o carnaval na comunidade praticamente por conta própria, com apoio dos empresários locais.
O presidente da Associação, Jordan Araújo, informou que nos quatro dias da programação, iniciada no sábado (2), não houve nenhum registro de ocorrências de violência.
“Sucesso de público com total segurança em um ambiente pensado exclusivamente para as famílias. Com praça de alimentação, as melhores bandas e DJs da cidade”, avaliou.
A um custo estimado em R$ 26 mil, foi possível garantir que artistas como Ferdiney Rios, Eros Moral Elétrico, Levada do Gueto, Arregaçaê, DJs Igor e Black Júnior garantissem a alegria dos foliões das 18h até meia noite, nas quatro noites de realização do evento.
Na tarde de ontem, segunda-feira (4), a Associação ainda conseguiu proporcionar às crianças da comunidade um Baile Infantil com direito à pula-pula, pipoca, cachorro-quente e muita animação.
“Não tivemos apoio financeiro do poder público. O apoio que tivemos foi institucional da Polícia Militar que garantiu a ordem e a segurança e da Semsur, por meio do Kellyton [Carvalho]. Sou muito grato a essas duas instituições e também a empresários como o Normando e o Oziel e a todos que ajudaram. Estou há uma semana sem praticamente ver a minha família. Mas valeu a pena”, concluiu Jordan.