Rio Branco, Acre,





Mãe se desespera ao buscar bebê cheio de mordidas em creche


Caso aconteceu no bairro Humaitá, em São Vicente. Mãe disse que lhe informaram que o bebê estava engatinhando quando bateu o rosto no pé de uma mesa.

GLOBO.COM

Mãe encontra filho de 9 meses com mordidas e escoriações no rosto ao buscá-lo na creche — Foto: Arquivo Pessoal

Uma dona de casa de São Vicente, no litoral de São Paulo, se desesperou ao buscar seu filho, de apenas nove meses, em uma creche da cidade. Ao chegar ao local, Thaynara Alonso da Silva, de 28 anos, encontrou a criança com diversos ferimentos no rosto. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (12) na Creche Josefa Maria de Souza, no bairro Humaitá.

A Polícia Militar foi acionada e Thaynara registrou um boletim de ocorrência. “Não me ligaram. Esperaram eu ir buscá-lo para me avisar. Quando cheguei, as tias me chamaram em uma sala e disseram que ele estava engatinhando quando bateu o rosto. No Crei, a médica disse que isso não é pancada. Parece agressão porque ele tinha mordidas nos dois lados da face”, conta.

Thaynara conta que levou o bebê ao Hospital Municipal de São Vicente, o antigo Crei, e o médico realizou uma série de exames, porém, ela teve de levar o filho para casa porque não havia leitos disponíveis.

A mãe foi informada pela escola que o bebê estava engatinhando quando bateu o rosto no pé de uma mesa — Foto: Arquivo Pessoal

Nesta quarta-feira (13), ela foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Santos. “O médico disse que ele tem mordeduras nos dois lados da bochecha. O laudo sai em 30 dias”, diz. Para Thaynara, que espera que os responsáveis respondam pelo ocorrido, o sentimento é de tristeza.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também