Rio Branco, Acre,

Mecânico tem cabeça esmagada ao tentar colocar máquina sobre caminhão

O corpo de Fernandes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, e até o começo da tarde de hoje a família ainda aguardava por sua liberação

O mecânico Fernandes da Silva, 56 anos, morreu na manhã deste sábado (16) ao ter a cabeça esmagada quando tentava colocar uma empilhadeira na carroceria de um caminhão.

O mecânico Fernandes Filva teve a cabeça esmagada

Colegas de trabalho de Fernandes que estavam no local presenciaram o acidente. Eles contam que o equipamento caiu quando o mecânico engatou uma marcha ré, e o equipamento desceu da carroceria, esmagando sua cabeça. “Ele teria acionado a marcha ré da empilhadeira, em vez de encaixar a primeira marcha do equipamento”, disse um informante ao G1.

O corpo de Fernandes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, e até o começo da tarde de hoje a família ainda aguardava por sua liberação. “Foi uma aflição muito grande, pois era um colega de trabalho. Nosso patrão. É lamentável para todos nós”, disse Ademir que trabalhava com a vítima há 18 anos”, lamentam os colegas do mecânico.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários