Mulheres realizam ato de sororidade à Socorro Neri em frente à prefeitura de Rio Branco

Margaridas, professoras, advogadas, líderes comunitárias e ativistas do movimento feminista no Acre realizaram um ato de desagravo em favor da prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), em frente à sede da Prefeitura na tarde desta segunda-feira (19). Cerca de 200 mulheres declararam ter ido se solidarizar com a mulher, mãe, avó, professora e prefeita da cidade.

Ato em solidariedade à prefeita Socorro Neri/Foto: cedida

“Quem não valoriza o próprio nome, não tem a menor condição de dar valor a honra de outra pessoa. Recebi a visita de muitas mulheres, dos vários segmentos sociais. O motivo? Sororidade. A essas mulheres, meu compromisso de não me deixar intimidar e, de forma enérgica, dar o devido enfrentamento”, escreveu a prefeita em sua rede social.
A manifestação deu-se em consequência de uma série de críticas e ofensas sofridas pela gestora, especialmente nas redes sociais, na semana passada.

“Socorro Neri merece nosso respeito e vamos à luta. Sigamos em frente E ninguém solta a mão da outra. Chega de tanta falta de respeito, e hoje provamos que ela não está só.”, declarou a educadora Lucicléia Santos. “Foi um ato de sororidade para com a nossa prefeita Socorro Néri. Afeto, solidariedade, empatia, carinho, garra, ótimas energias, boas vibrações… E muitos abraços!”, destacou a socióloga Concita Maia.

“Socorro Neri saiba que você nos representa e que tenho o maior orgulho de tê-la como nossa prefeita. Hoje fiquei emocionada, não sabia que as pessoas tinham baixado tanto o nível. Mas sei que você está acima de tudo isso, você nos honra, estaremos com você sempre”, afirmou a professora Salete Soares.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mulheres realizam ato de sororidade à Socorro Neri em frente à prefeitura de Rio Branco