ContilNet Notícias

“Não temos ação no MPAC e nenhuma dessas denúncias foi comprovada”, diz CBCN

Por REDAÇÃO CONTILNET

O Centro Brasileiro para Conservação da Natureza e Desenvolvimento Sustentável (CBCN) enviou nota ao portal ContilNet, onde nega estar respondendo a processos na justiça, conforme foi noticiado pela coluna Pimenta no Reino, no dia 5 de março deste ano.

“Como prestamos serviços às prefeituras que nos contratam para estabelecermos políticas para o manejo do lixo dos municípios, é natural que vereadores de oposição apresentem denúncias”, diz a nota reproduzida pelo ContilNet.

Jocélio Melo e o professor Walfrido Ataíde consultores da CBCN

NOTA DA CBCN

Ao contrário do que a coluna Pimenta do Reino publicou no dia 5/3 a ONG CBCN não tem nenhum processo em andamento no Ministério Público do Acre, bem como em qualquer outro estado da federação! Como prestamos serviços às prefeituras que nos contratam para estabelecermos políticas para o manejo do lixo dos municípios é natural que vereadores de oposição apresentem denúncias!

No entanto, trabalhamos estritamente de acordo com a legislação. Por isso até o momento nenhuma dessas denúncias foram comprovadas. O CBCN não foi indiciado em nenhuma das denúncias apresentadas . Só para esclarecer o CBCN tem 51 anos de existência operando com lisura e capacidade técnica em todos os contratos que assume.

Seguimos a nossa parceria técnica com a prestigiada Universidade Federal de Viçosa. A CBCN é uma ONG de utilidade pública do Estado de Minas Gerais e do município de Viçosa. Desde já agradecemos o espaço para o esclarecimento da opinião pública do Acre.

Atenciosamente,
Jocelio Melo – Coordenador Nacional do CBCN.
CBCN – Centro Brasileiro para conservação da Natureza e Desenvolvimento Sustentável

Sair da versão mobile