No dia do aniversário, homem doa produtos de limpeza ao Educandário e recebe elogios dos internautas

Cleylson Uchoa comemorou aniversário nesta terça-feira (26) e, ao invés de ganhar presentes, ele fez um gesto de solidariedade ao Educandário Santa Margarida, doando diversos produtos de limpeza.

O gesto de Cleylson foi elogiado pelo parlamentar Emerson Jarude, que disse ter se emocionado. “Hoje é o aniversário do Cleylson Uchoa, sogro do meu amigo Dauster Maciel. Ao invés de fazer festa de aniversário, preferiu fazer doações ao Educandário Santa Margarida”, disse.

Cleylson Uchoa comemorou o aniversário de forma solidária/Foto: Cedida ao ContilNet

Após a divulgação nas redes sociais, o homem recebeu diversos elogios. De acordo com o pai, Dauster Maciel, a atitude é de um grande homem. “Parabéns Cleylson Uchoa. Espero que essa sua atitude comova mais pessoas pra ajudar essas crianças que tanto precisam”, parabenizou.

Luiz Assis destacou que é muito importante essa ajuda material. “Não devemos esquecer de fazer visitas às crianças, levando carinho, amor, solidariedade, fraternidade e espiritualidade. Visitar essas crianças, no dia-a-dia, é muito importante também”, comentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost