Novidades, eventos principais da semana e dicas na Coluna do Douglas Richer; confira

Capa VIP: Ana Carla Pinheiro

Emprestando beleza ao topo desta coluna, a advogada Ana Carla Pinheiro

Níver Ana Carla Pinheiro

Na manhã deste sábado, 30, coluna parabeniza a advogada Ana Carla Pinheiro, que festeja seus 29 anos de vida. O amanhecer da aniversariante já trouxe clima de festa e muita alegria, em café da manhã na residência dos seus pais, Alessandra e Francisco Carlos Pinheiro. O doce encontro reuniu familiares e amigos. Confira os cliques!

Francisco Chaves

Clique do vipérrimo Francisco Chaves, curtindo a exposição da rainha Hebe Camargo no Farol Santander, em São Paulo.

Sérgio Souto

Hoje, no Teatro Hélio de Melo, às 20h, o cantor Sérgio Souto apresenta o show “Eles para Elas”. No palco, o cantor apresenta música popular brasileira em homenagem às mulheres. Vale apena conferir!

Gladson no ar!

Audiência absoluta na Rádio Aldeia e nas redes sociais, o programa ‘Fale com o Governador’. O encontro, que acontece todas as manhãs de sábado, traz debate assuntos e esclarecer dúvidas da gestão de Cameli. Além disso, a fanpage da rádio sempre traz live do bate-papo. Agende seu playlist na 96.9 e não perca esse encontro! https://www.radios.com.br/aovivo/radio-aldeia-969-fm/8972

Marcia e Marcio

O casal Marcia e Marcio Bittar compartilhando muita alegria e amor nas redes sociais. Marcia aproveitou um de seus posts para mostrar a troca de carinho do esposo.

Silvânia Pinheiro

Em suas redes sociais, a jornalista e secretária de Comunicação do Estado, Silvânia Pinheiro, relatou as condições reais da comunicação do Estado. Durante dois dias, a secretária esteve em Brasília apresentado aos parlamentares acreanos um diagnóstico em busca de ajuda para devolver infraestrutura ao mecanismo de comunicação do Acre. No clique, Silvania e o senador Marcio Bittar em seu gabinete em Brasília. Confira um trecho do texto!

“Durante dois dias, peregrinamos pelo Congresso Nacional entregando aos nossos deputados federais e senadores da República um diagnóstico sobre o sistema público de comunicação do Estado. Precisamos de apoio para ‘salvar’ o radialismo acreano, pois sabemos que dele dependem a vida de milhares de amazônidas. Conseguimos várias garantias de apoio. Muito obrigada a todos os parlamentares que decidiram abraçar esta causa juntamente com o Governo do Estado do Acre”.

Close nelas

Em suas redes sociais, as deputadas Jéssica e Antônia Sales distribuindo muito amor para os internautas. “E é com este abraço e amor que quero desejar a todos você um ótimo fim de semana!”

Empório da Moda

Lançando as novas tendências e modelos da sua loja, a empresária Leuda Mendes convida aos clientes para conhecer as novidades da loja Empório da Moda. Nos cliques, a blogueira Juliana Vellegas estampando as novidades das tops coleções.

Encontro

Encontro especial da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil na Confraria GastroBar, reunindo música, poesia, troca de experiência em clima total de alegria. A noite foi regada ao som de muito rock, pela cantora Ana Kássia. No clique os amigos Mariana, Lamlid, Neyelle, Wania, Kelly Kley e este colunista participando do evento.

Socorro Braña

Recebendo o carinho deste colunista, a aniversariante do dia Socorro Braña. Desejo muita saúde e paz na sua vida!

De frente com a Beth

A apresentadora Beth Passos está dando o que falar com seu programa ‘Beth News’ na TV ContilNet. Beth sempre traz muitas dicas em bate-papo clean na telinha do portal. O último programa teve a participação da Miss Acre Mirim, Alana Crytina, de 7 anos. Confira!

https://contilnetnoticias.com.br/2019/03/beth-passos-entrevista-a-miss-acre-mirim-de-apenas-7-anos-allana-cristyna-confira/?fbclid=IwAR0zoGFXiyKfIKPupRDRXjVTqKWFeWIiAFFCwWLCMm1IyhpWupupiMBY8EY

Maquiagem caseira é a nova mania da internet

Os números não enganam. Com mais de 8 milhões de resultados nas pesquisas do Google, o termo “maquiagem caseira” entrega uma das novas febres de beleza no Brasil.

A cada tutorial, surge uma receita de itens como base, corretivo, iluminador, sombra, batom e até máscara para cílios. A regra é usar apenas ingredientes encontrados em supermercados e lojas de produtos naturais.

As misturas costumam envolver óleos vegetais como base da preparação e alimentos que possuam forte coloração substituindo os pigmentos sintéticos. Entre os mais procurados estão cúrcuma (de cor alaranjada), óleo de coco (leve e com propriedades nutritivas) e cacau em pó (usado em blushes e bronzeadores). Veja o conteúdo completo no link da revista Claúdia. https://claudia.abril.com.br/beleza/maquiagem-caseira-e-a-nova-mania-da-internet/

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Novidades, eventos principais da semana e dicas na Coluna do Douglas Richer; confira