Os números por trás do caso Marielle, bolada na Mega Sena: comece o dia informado

Quarta-feira com chuvas

Previsão/Foto: Reprodução

Quarta-feira (13) no Acre é dia de “ocorrência de chuvas intensas, com temporais, podendo causar transtornos à população de áreas vulneráveis”. A informação é do pesquisador em meteorologia Davi Friale, através de seu blog, O Tempo Aqui.

O motivo? A alta umidade, de acordo com ele. A previsão para os próximos dias aponta instabilidade. Pelo menos até o dia 21 de março.

Marielle

Marielle Franco (PSOL-RJ), vereadora assassinada no Rio de Janeiro em 2018 — Foto: Reprodução/JN

Mais de 30 mil telefones rastreados, 700 GB de dados mapeados e uma devassa nas buscas na internet feitas por um dos suspeitos. Os dois ex-PMS passaram a 1ª noite presos no Rio.

Reforma da Previdência

A Câmara dos Deputados instala hoje a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) , primeira etapa da tramitação da reforma da Previdência.

Venezuelanos no Brasil

Mais de 200 venezuelanos que vivem em abrigos de Boa Vista participam do novo processo de interiorização. Dessa vez, os imigrantes serão levados da capital de Roraima para 13 municípios do país.

Economia

Foto: Reprodução

O IBGE divulga a produção industrial em janeiro. Em dezembro, a produção industrial brasileira registrou alta de 0,2%, acumulando no ano um crescimento de 1,1%, o que representa uma desaceleração significativa frente a 2017 (2,5%).

Pra finalizar

Mega-Sena pode pagar R$ 7 milhões nesta quarta.

Já fez a sua aposta?

Bom dia!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Os números por trás do caso Marielle, bolada na Mega Sena: comece o dia informado