Palestrante e best seller, Ben Zruel virá ao Acre para te ensinar a ser rico

O empresário Ignácio Vilhagra, em parceria com a Ótica Moderna e outras empresas do estado, traz ao Acre no próximo dia 10 de abril, o autor bestseller Ben Zruel, com a palestra “Eu vou te ensinar a ser rico”.

Ben nasceu em Jerusalém, Israel. É o segundo de uma família de quatro irmãos. Aos 18 anos, entrou para o serviço militar, obrigatório no país por um período de 3 anos. Desembarcou no Brasil em 1999 sem saber uma palavra de português. Começou a desenvolver seu negócio e, em apenas dez anos, tornou-se um empresário de sucesso, atingindo a sua total independência financeira aos 34 anos de idade. Além de prestar serviços especializados de consultoria, Ben é hoje um dos palestrantes de maior sucesso nas áreas de administração e liberdade financeira.

O vivencial de poucas horas e com um preço que cabe no bolso, já foi ministrado em vários lugares do mundo. Em Rio Branco, o valor será de R$ 299.

A proprietária da Ótica Moderna, Zayra Ayache, entende que a oportunidade é única para os acreanos, já que impulsionar a vida financeira e profissional ainda é um desafio nos dias atuais.

“Em pensar que muitos de nós temos algumas dificuldades quando o assunto é empreender, vejo que ter uma pessoa que é referência nessa área, nos mostrando os caminhos que podemos trilhar para obter sucesso, é de suma importância”, destacou.

Zayra garante um desconto especial de 50% na compra da entrada para os clientes da loja, com até 2x no cartão e R$ 150 no dinheiro. Os interessados podem ir até à Ótica Moderna, situada na Rua Floriano Peixoto, 372 – Centro. O evento deve iniciar às 19h e se estender até às 21h, no Resort Hotel.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost