19 de abril de 2024

PDT poderá disputar prefeitura de Rio Branco: “Paola, secretária de Meio Ambiente, é um nome”, diz Tchê

Confiante no crescimento do PDT no Acre, o deputado estadual Luiz Tchê, presidente regional do partido e membro da executiva nacional, disse que disputar a prefeitura de Rio Branco com uma candidatura própria está nos planos das lideranças da sigla e citou a secretária municipal de Meio Ambiente, Paola Daniel, como um dos prováveis nomes.

Luiz Tchê/Foto: ContilNet

“Ela é uma jovem que vem desempenhando um grade mandato e temos também outros jovens que estamos preparando e vamos preparar mais, não só aqui mas também no interior”, declarou o parlamentar pedetista. Paola Daniel, é advogada e nora do deputado Tchê, que a indicou ao cargo de secretária de Meio Ambiente de Rio Branco, no final de 2017, para o lugar de Aberson Carvalho – também indicado por Tchê – que deixou a pasta para assumir a direção do Instituto de Administração Penitenciária, no último ano da gestão passada do governo do estado.

Ainda segundo o deputado Luiz Tchê, o partido está se organizando nos 22 municípios com vistas às eleições municipais de 2020. “O PDT está crescendo e eu acredito no partido. Estamos sendo procurados por muita gente, lideranças fortes e queremos lançar nomes já ano que vem”, confirmou.

Ele disse também que, a exemplo do que acontece em nível federal, o PDT está com um projeto de acompanhamento de mandatos por meio de assessoria especial. “A ideia é ter alguém na Câmara e na Assembleia Legislativa municiando e monitorando nossos parlamentares. Nós temos um estatuto e um programa partidário que precisam ser seguidos”, destacou.

Antes de concluir, Tchê revelou: “Meu sonho é ver o PDT governando o estado. Estamos vivenciando o novo na política e quando falo novo não é com práticas velhas e por isso precisamos mudar as estruturas.”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost