Polícia Civil prende acusado de atirar em empresário durante assalto em Cruzeiro do Sul

Agentes da Polícia Civil em Cruzeiro do Sul prenderam no começo da noite desta segunda-feira (11) Andrés Souza de Oliveira, de idade não revelada, pelo tiro que acertou o peito do proprietário da papelaria Info Alternativa, durante um assalto ocorrido na última sexta (8), no centro da cidade.

Segundo o delegado Alexnaldo Batista, responsável pelo caso, o criminoso foi preso no bairro do Remanso, e ainda portava a pistola importada Glock, calibre .380, usada no crime.

“Andrés foi o autor do disparo que atingiu o proprietário da papelaria. Ele confessou o crime. Amanhã [terça, 12] faremos a apresentação do criminoso na sede da DP Geral”, declarou o delegado Alexnaldo à reportagem do site ContilNet.

Delegado Alexnaldo informou que acusado será apresentado nesta terça (12)/Foto: ContilNet

No último sábado, a Polícia Militar havia prendido dois homens e apreendido um menor de idade por envolvimento no crime. O menor teria sido apontado como autor do disparo.

Mas com a confissão de Andrés Oliveira, a história toma um rumo diferente.

UTI

Segundo informações divulgadas pelo site Juruá Online, o empresário José Nildo foi ferido com um tiro no peito na sexta-feira da semana passada, durante o assalto à papelaria localizada no centro de Cruzeiro do Sul.

Nildo teve de ser internado UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital do Juruá após passar por cirurgia. O projétil que acertou o peito da vítima atingiu um dos pulmões, baço, fígado e um rim. Os médicos tiveram que retirar o rim e o baço do empresário, que necessitou ainda de um dreno no pulmão.

PUBLICIDADE