25 de abril de 2024

Polícia Civil prende acusado de atirar em empresário durante assalto em Cruzeiro do Sul

Agentes da Polícia Civil em Cruzeiro do Sul prenderam no começo da noite desta segunda-feira (11) Andrés Souza de Oliveira, de idade não revelada, pelo tiro que acertou o peito do proprietário da papelaria Info Alternativa, durante um assalto ocorrido na última sexta (8), no centro da cidade.

Segundo o delegado Alexnaldo Batista, responsável pelo caso, o criminoso foi preso no bairro do Remanso, e ainda portava a pistola importada Glock, calibre .380, usada no crime.

“Andrés foi o autor do disparo que atingiu o proprietário da papelaria. Ele confessou o crime. Amanhã [terça, 12] faremos a apresentação do criminoso na sede da DP Geral”, declarou o delegado Alexnaldo à reportagem do site ContilNet.

Delegado Alexnaldo informou que acusado será apresentado nesta terça (12)/Foto: ContilNet

No último sábado, a Polícia Militar havia prendido dois homens e apreendido um menor de idade por envolvimento no crime. O menor teria sido apontado como autor do disparo.

Mas com a confissão de Andrés Oliveira, a história toma um rumo diferente.

UTI

Segundo informações divulgadas pelo site Juruá Online, o empresário José Nildo foi ferido com um tiro no peito na sexta-feira da semana passada, durante o assalto à papelaria localizada no centro de Cruzeiro do Sul.

Nildo teve de ser internado UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital do Juruá após passar por cirurgia. O projétil que acertou o peito da vítima atingiu um dos pulmões, baço, fígado e um rim. Os médicos tiveram que retirar o rim e o baço do empresário, que necessitou ainda de um dreno no pulmão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost