25 de abril de 2024

Polícia Civil prende líder do Bonde dos 13 na temida “Sapolândia”, em Rio Branco

A Polícia Civil do estado do Acre, por meio de agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conseguiu prender no domingo (3), Mailton da Silva Teixeira, 31 anos, conhecido no mundo do crime por “Maicon”. Ele é considerado um dos membros mais perigosos da facção criminosa denominada Bonde dos 13.

Mailton da Silva Teixeira é líder do Bondo dos 13

Maicon, que é acusado de assassinar pelo menos seis pessoas no ano passado, foi preso na rua Sapolândia, bairro Distrito Industrial, em Rio Branco.

A polícia recebeu informações de que Maicon estaria no bairro. Em seguida, os agentes se dirigiram ao local, porém, ele tentou fugir, mas acabou preso. O criminoso já possuía um mandado de prisão por homicídio e era foragido da justiça acreana pela morte de um jovem em 2018.

Maicon é irmão de Wylis da Silva Teixeira, conhecido por “Tatu”, que está preso desde agosto de 2017. Tatu comandava a Rua do Côco,  no Mocinha Magalhães, no entanto, em 2017, após troca de tiros com rivais, acabou baleado e teve que fugir do bairro. Pouco tempo depois, foi preso nas imediações do Via Verde Shopping.

Mailton da Silva Teixeira foi preso neste domingo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost