Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento em homicídio de turista paulista

Em ação de cumprimento de mandados de prisão na região do bairro Dom Giocondo (Papôco), centro de Rio Branco, ocorrida na tarde de sexta-feira, 15, pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, policiais civis prenderam José Alexandro do Nascimento Lima, 32 anos, conhecido por Piau e Suzeudo Alves do Nascimento, 32 anos, vulgo “S.A”.

De acordo com o Delegado coordenador da Delegacia de Homicídios, Cristiano Bastos, S.A é suspeito de ter participação no homicídio de Maurício Silva, turista paulista, que foi encontrado morto, sem as roupas e o celular, nas proximidades do hotel em que estava hospedado em Rio Branco, no último dia 03 de fevereiro.

Os acusados são suspeitos deterem matado um turista paulista em Rio Branco

“Suzeudo foi interrogado e negou envolvimento com o crime. Mas durante as investigações identificamos elementos que apontaram para ele como um dos autores desse homicídio. Inclusive, ele cortou a tornozeleira eletrônica após termos ouvido ele nesse caso”, afirma Bastos.

Em posse de Alexandro, os policiais encontraram ainda tabletes de maconha, duas pedras de oxidado de cocaína, dinheiro trocado e material utilizado para embalar a droga, ocasionando o flagrante por tráfico de droga.

Os dois, que eram considerados foragidos da justiça e já respondem por participação em outros homicídios e tráfico, seguem direto para o presídio Francisco de Oliveira Conde, onde permanecem à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento em homicídio de turista paulista