ContilNet Notícias

Polícia Civil registra dois assaltos em menos de 12 horas em Cruzeiro do Sul

Por SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Polícia Civil registra dois assaltos em menos de 12 horas em Cruzeiro do Sul

police hold gun

A delegacia de Polícia Civil do município de Cruzeiro do Sul, confirmou nesta sexta-feira (29) que, em menos de 12 horas, dois assaltos foram registrados na região. Em um deles houve ameaças de morte às vítimas.

Segundo informações da polícia, o primeiro assalto ocorreu no início da noite de quinta-feira (28) à uma loja de roupas. Já o segundo ocorreu na manhã desta sexta ao à uma ótica. Em ambos os crimes, os assaltantes levaram mercadorias, os pertences das vítimas, um deles, inclusive, chegou a ser ameaçada de morte.

Delegado Alexnaldo falou a respeitos dos crimes ocorridos no Juruá/Foto: reprodução

De acordo com o delegado Alexnaldo Batista, nos dois assaltos, os suspeitos estavam aramados e chegaram em uma motocicleta.

“Os suspeitos chegaram armados, em motocicletas, e renderam os funcionários e clientes nos locais. A polícia já tem informações sobre os dois assaltos, e os autores dos crimes são diferenciados”, explicou o delegado, afirmando que as investigações em busca de capturar os suspeitos, já foram iniciadas.

Sair da versão mobile