Ícone do site ContilNet Notícias

Polícia já tem suspeito de assassinar presidiária no Centro de Rio Branco

Por TIÃO MAIA, DO CONTILNET

Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira, na Rua Floriano Peixoto/Foto: ContilNet

A polícia já identificou pelo menos um dos dois suspeitos da execução da presidiária em regime de uso de tornezeleira eletrônica Daiane Brito da Silva, de 26 anos, morta com três tiros, na tarde da última quinta-feira (28), na Rua Floriano Peixoto, bairro da Base, frente ao Colégio Instituto São José, Centro de Rio Branco (AC). O crime foi cometido com o modus operandis de outras execuções sumárias determinadas pelo chamado tribunal do crime: dois homens, ocupando uma moto, para diante da vítima e o ocupante da garupa dispara.

Daiane Brito cumpria pena com uso de tornezeleira por tráfico de drogas /Foto: reprodução

A informação sobre os suspeitos foi dada pelo Martin Hessel, da delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rio Branco, que investiga o homicídio. A prisão deve ocorrer nos próximos dias, disse o delegado.

Daiane Brito havia saído do presídio estadual fazia dois meses e usava tornezeleira eletrônica, cumprindo pena por tráfico de drogas. A polícia não tem dúvidas de que ela foi mais uma vítima da guerra entre facções pelo domínio de território para o tráfico na cidade de Rio Branco.

Sair da versão mobile