Rio Branco, Acre,


Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Rio Branco

Durante a prisão, foram apreendidos mais de 46 trouxinhas de entorpecentes

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam, durante patrulhamento de rotina da madrugada deste sábado (9), entorpecentes em bairros distintos da capital. Durante as ações, duas pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Flagrantes (Defla).

A primeira ocorrência aconteceu no bairro Ayrton Senna, região da baixada da Sobral, quando a equipe policial em patrulhamento avistou um cidadão em situação suspeita, transitando em via pública. Durante as buscas foram encontradas 40 trouxinhas de entorpecentes.

PUBLICIDADE
Durante as buscas foram encontradas 40 trouxinhas de entorpecentes/Foto: Ascom

A segunda ação foi desencadeada na Travessa da Amizade, bairro da Aldeia, quando os militares em patrulhamento realizaram uma abordagem a um cidadão e encontraram um pote plástico com seis trouxinhas de substância entorpecente, além da quantia de R$ 94 reais. Ambos devem responder pelo crime de tráfico de drogas e serão encaminhados ao presídio estadual.

Segunda apreensão/Foto: Ascom

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia