25 de abril de 2024

Polícia Militar recupera a quinta motocicleta em menos de 48 horas na capital

Policiais militares do 4° batalhão recuperaram, na tarde de sexta-feira (8), uma motocicleta Honda Biz, na rua Costa do Marfim, bairro Cabreúva. Com essa apreensão, já foram cinco veículos recuperados em menos de 48 horas em Rio Branco.

Policiais militares do 4° batalhão, recuperaram na tarde de sexta-feira (8), uma motocicleta Honda Biz/Foto: Reprodução

Os militares realizavam patrulhamento de rotina nas proximidades da loja Havan quando populares informaram aos policiais que haviam sido vítimas de um roubo, cometido por dois homens de posse de uma arma de fogo.

As vítimas informaram que eles teriam fugido na direção do via verde shopping, em seguida, foram realizadas buscas, até que os policiais avistaram os dois homens, que, ao perceberem a viatura, abandonaram a motocicleta e fugiram. Após isso, foi constatado que a motocicleta era fruto de roubo.

Diante do fatos, a proprietária foi informada, e a motocicleta foi levada ao pátio do Detran para os procedimentos de praxe e posterior restituição.

Na última quarta-feira, os policiais já haviam recuperado em patrulhamento, quatro motocicletas de uma única vez, o que mostra o trabalho eficiente da corporação. Ambos os veículos foram encaminhados ao pátio do Detran.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost