Polícia Militar recupera quatro motocicleta na capital em menos de 24 horas

A Polícia Militar do Estado do Acre, por meio de militares do 4º batalhão, recuperou nas primeiras horas da noite de quarta-feira (6), quatro motocicletas oriundas de furtos em Rio Branco.

A primeira, uma Honda 125 preta, foi recuperada às 18h46min na Avenida Oeste, bairro Tucumã. Junto com a motocicleta, os policiais apreenderam uma bolsa com objetos e dinheiro da vítima, que havia sido roubada.

Polícia recupera motos roubadas/Foto: Reprodução

A segunda motocicleta, uma Yamaha 125 de cor vermelha, achada às 19h45min no Bairro São Miguel, nas proximidades da praça do Calafate. A terceira foi encontrada às 19h51min, uma Biz 125 que havia sido roubada, os militares encontraram o bem, no Loteamento Altamira, bairro Placas.

A última motocicleta uma Yamaha Factor foi recuperada às 23h32min, durante patrulhamento na rua José Maria Rios, no bairro Universitário.

Todas as motocicletas foram encaminhadas ao pátio do Detran e os Boletins de Ocorrências entregues à delegacia especializada, de forma a ser realizado os procedimentos legais para posterior restituição aos proprietários.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Militar recupera quatro motocicleta na capital em menos de 24 horas