Polícia prende quadrilha da motosserra especializada em roubo de gados no Acre

Maiko de Lima Pereira (28), Neirivania de Lima Carvalho (22), Uires do Nascimento Gomes (18) e José Carlos Santos da Silva (18), foram presos pela Polícia Militar acusados de roubar gados de fazendeiros e colonos do seringal Estirão da Cruz, no município de Feijó, interior do Acre.  Os envolvidos, além de roubos, são acusados de aterrorizar os moradores da região.

Os acusados foram presos/Foto: Reprodução

A prisão ocorreu depois da denúncia de um colono da região, identificado como Antônio José, que na noite da última sexta-feira (29), após chegar em sua colônia, se deparou com sua casa invadida e sem vários objetos. Em seguida, José escutou dois tiros na direção do pasto.

Cortes apreendidos/Foto: Reprodução

Imediatamente, o homem fugiu para a cada de um vizinho e acionou a Polícia Militar da região e relatou o caso. Os militares iniciaram as investigações e horas depois conseguiram capturar os suspeitos que estavam em um barco às margens do Rio Tarauacá. Contudo, o motorista do barco, Edenilson Soares, conseguiu fugir do local.

Objetos apreendidos/Foto: Reprodução

Com os acusados, a PM encontrou dois bois esquartejados, um machado, três terçado, uma carabina de pressão, baldes, um motosserra para esquartejar os animais e dois motores de barcos. Alguns dos objetos foram reconhecidos pelo colono. Segundo relatos dos acusados, a carne seria vendida a uma Casa de Carne de renome em Tarauacá.

Os demais objetos, juntamente com os acusados, foram encaminhados para à Delegacia de Polícia da região e deverão responder pelos crimes perante à justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia prende quadrilha da motosserra especializada em roubo de gados no Acre