Rio Branco, Acre,





Policiais da Raio prendem dupla com carro roubado e simulacro de arma de fogo


Flagrante se deu na tarde desta terça, no bairro Boa Vista, em Rio Branco

REDAÇÃO CONTILNET

Policias da Companhia Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) receberam denúncia anônima na tarde desta terça-feira (12), segundo a qual dois homens estariam circulando pelo bairro Boa Vista a bordo de um veículo roubado. Na Travessa Buriti, os militares abordaram Antônio Edemilson, de 48 anos, e Keliton Costa, 19.

Segundo o boletim de ocorrência, ao fazerem uma revista nos dois acusados os PMs teriam encontrado a chave de um carro modelo Corola, e no interior da residência de Antônio, um simulacro de pistola.

Os acusados foram presos e encaminhados à Defla, junto com o veículo e o simulacro/Foto: cedida

Durante as buscas, os policias localizaram o veículo que estava estacionado em uma rua paralela à do imóvel do acusado.

Corola fora roubado/Foto: cedida

Ao checar a placa do carro, a polícia constatou que ele constava como roubado no sistema de segurança pública do estado.

Os acusados receberam voz de prisão e foram levados, juntamente com o simulacro e o carro, para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) da Capital.

O assalto

Segundo registro policial, na noite da última segunda-feira (11), dois homens que estavam a pé na Avenida Antônio da Rocha Viana se aproximaram do proprietário do Corola e anunciaram o assalto.

Em seguida eles fugiram no veículo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também