Policiais presos suspeitos de matar Marielle, morte de Coutinho e mais: comece o dia informado

Terça-feira com chuvas que podem ser intensas no Acre, prevê Friale

Previsão/Foto: Reprodução

Fique ligado: a previsão desta terça-feira (12) para o Acre aponta “condições atmosféricas altamente favoráveis à ocorrência de chuvas intensas, com temporais, podendo causar transtornos à população de áreas vulneráveis, como rápida inundação de ruas, transbordamento de córregos e igarapés, queda de galhos e árvores, danos às edificações e deslizamentos de terra”. Essas são as palavras de Davi Friale, pesquisador de meteorologia.

E não pense que as coisas mudarão: pelo menos na previsão de Friale, os próximos dias prometem mais instabilidade. “Pelo menos até o dia 20 de março, o tempo continuará instável, com muita umidade e chuvas diárias. Em alguns dias, ocorrerão chuvas intensas, deixando o tempo fechado, com temperatura amena, em vários pontos da região”.

Marielle e Anderson

A vereadora do PSOL, Marielle Franco, morta a tiros no Rio/Foto: Reprodução

Foram presos nesta manhã um policial reformado e um policial militar apontados como suspeitos pelos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Um dos presos, o policial militar reformado Ronnie Lessa, é apontado pelas investigações como o suspeito de atirar contra a vereadora. O crime completa um ano nesta quinta-feira (14).

Reforma da Previdência

Líderes partidários da Câmara fecharam um acordo no qual condicionaram a votação da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa à entrega, por parte do governo federal, da proposta que irá sugerir mudanças na aposentadoria de militares.

Morte de Coutinho

O ex-jogador Coutinho, que defendeu o Santos, foi campeão mundial em 1962 e fez uma famosa dupla de ataque com Pelé, morreu ontem, aos 75 anos, em Santos, litoral de São Paulo. O velório ocorre no Salão de Mármore da Vila Belmiro e o sepultamento está marcado para acontecer às 18h na Memorial Necrópole Ecumênica, também em Santos.

Inflação

Foto: Reprodução

IBGE divulga hoje o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), considerado a inflação oficial do país, de fevereiro.

Para finalizar

Bolsonaro recebe presidente do Paraguai nesta terça-feira no Palácio do Planalto.

Bom dia!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Policiais presos suspeitos de matar Marielle, morte de Coutinho e mais: comece o dia informado