16 de abril de 2024

Policial baleado deixa UTI e diz: “Se tinha dúvida da existência de Deus, hoje tenho certeza que ele existe”

O policial civil Juscelino Queiroz, de 30 anos, baleado durante uma tentativa de assalto na semana passada por um policial militar, ao ser confundido com o assaltante, apresentou quadro de melhora e deixou Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neste sábado (23), quando foi transferido para a ala de clínica médica.

Em um vídeo gravado pelo próprio policial, já fora da UTI, Juscelino disse que está bem, é aguardando a realização de uma cirurgia. “Estou aguardando os trâmites para a realização de uma cirurgia no fêmur, mas graças à Deus estou sem risco de morte, sem complicações e sem intercorrência”, destacou.

Juscelino no dia de seu aniversário. Em vídeo, agradeceu o carinho/Foto: reprodução

Juscelino comemorou o fato de que após a cirurgia, provavelmente ele venha a ter alta médica para tratamento e recuperação em sua residência. Na ocasião, ele aproveitou e agradeceu as mensagem de apoio e orações recebidas pelos familiares e amigos.

“Obrigado pela força da minha família, foi muito importante, saber que eu tinha amigos e pessoas importantes ao meu lado. Se antes eu tinha alguma dúvida da existência de Deus, hoje tenho certeza que ele existe e que, através de mim, ele demonstrou o melhor de cada um de vocês. Se antes eu não tinha um propósito eu tenho que achar um porque depois da segunda chance, tenho que fazer uma coisa grandiosa”, declarou bem humorado.

https://youtu.be/JWS9zbYCHmg

Relembre o Caso

O policial civil Juscelino Oliveira foi ferido com três tiros na noite do sábado (16) por um policial militar, ao ser confundido com um bandido, quando tentava evitar assalto a um homem, na rua Icó, no bairro Estação Experimental.

De acordo com a polícia, dois assaltantes armados abordaram o homem que estava em uma moto na tentativa de roubá-lo. O policial civil, que estava em uma lanchonete, percebeu a ação dos bandidos e efetuou vários tiros na tentativa de evitar o assalto.

Do outro lado da rua estava um policial militar, que ao ouvir os tiros, pensou se tratar de um bandido e acabou efetuando os tiros que atingiram o peito, a perna e o braço de Queiroz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost