Rio Branco, Acre,





Porta-voz do Governo cai do cargo ao trombar com pessoas da confiança do governador


Exoneração deve sair no diário oficial na segunda-feira (18); jornalista diz que não tem como falar hoje sobre o assunto

TIÃO MAIA, PARA O CONTILNET

Não deu nem para esquentar a cadeira. O jornalista Rogério Wenceslau, porta-voz do Governo, deverá ser exonerado do cargo na segunda-feira (18), segundo revelou uma fonte do Governo ao ContilNet. Até agora pela manhã, o jornalista dava sinais de que não sabia da exoneração. Em contato com o ContilNet, ele disse que só falaria sobre o assunto na segunda-feira.

A fonte que revelou a exoneração disse que o jornalista desagradou ao governador Gladson Cameli ao bater de frente com autoridades da confiança do Governo. A secretária de Estado de Comunicação, jornalista Silvânia Pinheiro, disse que só falará sobre o assunto na semana que vem.

Rogério deverá ser exonerado nesta segunda-feira

NOTA PÚBLICA

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação, confirma o desligamento do jornalista Rogério Wenceslau da função de porta-voz do governo.

O decreto de exoneração será publicado no Diário Oficial do Estado, no início da próxima semana.

Informamos que a decisão foi tomada, mediante consenso acerca de reformulações necessárias no setor da Comunicação do Governo do Estado.

Reiteramos nosso respeito, ao mesmo tempo em que agradecemos a contribuição profissional do jornalista Rogério Wenceslau, ao Governo do Estado do Acre.

Silvania Pinheiro

Secretária de Estado de Comunicação

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também