Prefeitura abre processo seletivo com 41 vagas na área da educação em Brasileia

A prefeitura de Brasileia, no interior do Acre, abriu nesta quinta-feira (28) as inscrições de um processo seletivo simplificado para contratar 41 profissionais, que atuarão na Secretaria de Educação do município. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até a próxima sexta-feira (29).

Segundo o executivo municipal, as oportunidades são para 25 professores e dezesseis cuidadores de alunos com contração imediata e formação de cadastro de reservas. As remunerações aos contratados variam entre R$ 998,00 a R$ 1.415,40 com jornadas de trabalho com 25 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até a próxima sexta-feira (29)/Foto: Reprodução DOE

Clique aqui e confira o edital completo do processo seletivo com a ficha de inscrição e a lista dos documentos necessários, disponível a partir da página 46, da edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira, 28 de março.

Para efetivar a inscrição, os candidatos devem entregar o formulário e a documentação no prédio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), que está localizado na rua 02 de Novembro, nº 102, no bairro Raimundo Chaar. O horário de atendimento será das 08h às 12h e das 14h às 17h, no período de 28 a 29 de março.

O processo seletivo será composto por uma única fase de caráter classificatório, consistente na análise dos currículos. Os candidatos selecionados serão admitidos em caráter temporário pelo período de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

A classificação parcial deve ser divulgada no dia 02 de abril de 2019, que será fixado no mural da SEME, e terá duas listas de classificação, uma geral e outra especial para as pessoas com deficiência. A data para o resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 05 de abril.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura abre processo seletivo com 41 vagas na área da educação em Brasileia