19 de abril de 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia construção de passarelas nas comunidades alagadiças

Visando dar mais dignidade e assegurar o direito de ir e vir dos moradores do Miritizal, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou a construção de passarelas suspensas, popularmente conhecidas como trapiche, para facilitar a locomoção no bairro.

“A minha gestão tem compromisso com o bem-estar das pessoas. Enquanto não reconstruímos totalmente a rua, devido, inclusive, as condições precárias de acesso, vamos restaurando e reforçando todas as passarelas suspensas. Mais de 20 famílias dependem desse acesso que será construído, para ampliar a trafegabilidade aos moradores”, salientou o prefeito Ilderlei Cordeiro.A convite do vereador Marivaldo Figueiredo, o prefeito esteve pessoalmente vistoriando o local. “Eu fico muito feliz com essa obra e agradeço ao prefeito e o vereador, porque a nossa situação aqui é muito difícil devido as péssimas condições do trapiche”, salientou a aposentada Sebastiana, 79 anos.

A convite do vereador Marivaldo Figueiredo, o prefeito esteve pessoalmente vistoriando o local/Foto: ascom

Segundo seu Francisco, 88 anos, a obra é urgente. “Aqui quando alaga, inunda até o trapiche. Ele já está bem prejudicado, não sei como ainda não caiu. A construção de um trapiche novo vai nos ajudar muito”, alertou.O prefeito Ilderlei Cordeiro pretende construir trapiches nas diversas comunidades de Cruzeiro do Sul, que sofrem com esse problema de acesso. Mesmo diante de fortes chuvas, a Prefeitura tem intensificado as obras de infraestrutura. Inúmeras ruas do município estão sendo pavimentadas, asfaltadas e, até mesmo, reconstruídas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost