Rio Branco, Acre,





Prefeitura de Jordão abre processo seletivo com vagas para professores; inscrições até dia 18


As inscrições se estendem até o dia 18 de março. Veja informações no edital

TON LINDOSO, DO CONTILNET

A Prefeitura de Jordão, interior do Acre, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher 54 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Professor municipal para zona urbana e rural.

De acordo com edital divulgado via Ache Concursos, as oportunidades são para candidatos de nível médio/magistério e superior nas disciplinas de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Educação Infantil, História, Geografia, Ciências, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Artes. Os salários serão de R$ 1.121,28 e R$ 1.821,65, por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Arte: ContilNet

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de março de 2019, das 08h às 12h e das 14h às 18h, no prédio do Conselho Municipal de Educação. O processo seletivo terá provas objetivas e análise de currículo. As provas objetivas serão realizadas das 8h às 12h do dia 24 de março na Escola Estadual Jairo de Figueiredo Melo, situada à Rua Tadeu Teixeira, s/nº.

Para mais informações, você pode conferir o edital clicando AQUI.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também