Projeto Impacta Jovem abre inscrições para mentorias em todo o Brasil

O Impacta Jovem está com as inscrições abertas para as mentorias de Inglês, Mandarim, Espanhol, Programação, Física e OBMEP. Interessados podem se inscrever até o dia 24 de março de 2019.

O projeto ImpactaJovem, uma oportunidade de voluntariado online, surgiu em março de 2017 com o objetivo de incentivar jovens no mundo das oportunidades e da participação social, por meio de mentorias educacionais virtuais e ações sociais presenciais. O projeto tem trazido muitos resultados positivos.

Foto: Divulgação

As opções de mentorias são para mentores e mentorados. Se você tem facilidade nessas disciplinas e gostaria de ajudar outras pessoas, inscreva-se como mentor. Já quem sente necessidade de aprofundar seus conhecimentos em alguma dessas áreas pode participar como mentorado.

Algumas das mentorias oferecidas pelo Impacta Jovem possuem pré-requisitos específicos, outras são livres para qualquer pessoa que demonstre interesse e qualificação para ser mentorado.

No caso do Mandarim, por exemplo, é necessário ter nível mínimo intermediário em Inglês, uma vez que os mentores são estudantes universitários chineses em universidades americanas e não possuem conhecimento em Língua Portuguesa.

Para se inscreverem os candidatos devem realizar o preenchimento do formulário online e, posteriormente, serão chamados para entrevista. Abaixo, os links para inscrições.

Link para inscrição de MENTORADOS: https://goo.gl/forms/J9mksDFSGBTUSH3p1

Link para inscrição de MENTORES: https://goo.gl/forms/TkZnrR7nCaOSHSdc2

Mais informações podem ser adquiridas no Edital disponível em: https://goo.gl/DRisLq

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Projeto Impacta Jovem abre inscrições para mentorias em todo o Brasil