Rio Branco, Acre,





Show Mulheres que Brilham marca o encerramento da semana da mulher em Brasileia


A festividade contou com a participação de donas de casa, mães, jovens, servidoras públicas e empresárias locais


A Prefeitura de Brasileia, por meio da secretaria de assistência social, realizou na sexta-feira (15), um grande show para homenagear as mulheres. Encerrando a programação da Semana da Mulher a 3ª edição do show Mulheres que Brilham, contou com diversas apresentações musicais, teatral e depoimentos emocionantes, e foi realizado no Centro Cultural Sebastião Dantas.

O evento teve como objetivo homenagear as mulheres, fazer uma reflexão a posição do Estado do Acre no ranking de violência contra a mulher e fechar com chave de ouro as diversas atividades realizadas pela Prefeitura em alusão ao dia Internacional da Mulher. A festividade contou com a participação de donas de casa, mães, jovens, servidoras públicas e empresárias locais.

A recepção das homenageadas da noite foi por conta dos homens, que estavam na porta recepcionando as mulheres e entregando chocolate acompanhado de uma mensagem e um número para os sorteios que seriam realizados.

Show Mulheres que Brilham/Foto: ascom

A Prefeita Fernanda Hassem, uma das homenageadas da noite, ficou bastante emocionada e feliz em ver a participação das mulheres que abrilhantaram a noite. “Hoje foi mais um dia que paramos para refletir o quanto que precisamos melhorar enquanto seres humanos e ser solidários dor de tantas mulheres. O mês de março é um momento para lembrarmos-nos das lutas que tantas mulheres passaram há alguns anos, e que infelizmente te hoje ainda passam, tantos casos de feminicídios, desigualdade salarial e de gênero, assédios e tantos outros casos. Apesar de tudo, mesmo assim, nós mulheres tivemos muitos avanços, conquistando muitos espaços e ocupando cargos que até pouco tempo era só para homens”, destacou Fernanda Hassem.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Brasileia com o apoio e parceria da Via Onni, Parceira, Francélio, Vicunha Fashion, Marangêla Modas, Regina Modas, Sport Gol, Show dos Calçados, Auri Moda Intima, Mariza Fashion, CVC e Mimos de Madame.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também