Vereador apresenta projeto que propõe gratuidade na utilização de banheiros em locais públicos

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, Antônio Moraes (PT), usou a tribuna da casa na manhã desta terça-feira (12) para apresentar três projetos que visam melhorar os serviços ofertados à população da capital. Um deles propõe gratuidade na utilização dos banheiros públicos municipais, mais especificamente, no Terminal Urbano, Rodoviárias e nos mercados públicos.

Antônio Moraes (PT)/Foto: Reprodução

“Esse é um projeto que pensei quando estive no Centro de Rio Branco, em visita ao Mercado Elias Mansour. O povo pediu. Os funcionários de lá usam o banheiro umas sete vezes por dia. Já pensou você pagar R$ 1 real por cada vez que usa um banheiro? Imagino o valor que é gasto por mês. Então, julgo esse projeto de grande valor e contarei com a votação de todos vocês para a aprovação. Isso vai melhorar a vida de quem anda ou trabalha por alí”, declarou.

O segundo projeto objetiva o fechamento de ruas em finais de semana para a prática de lazer da população. O último projeto trata do prazo para retirada de utensílios nas eletrônicas, que seja de pelo menos 90 dias, para que não haja prejuízo aos donos dos empreendimentos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vereador apresenta projeto que propõe gratuidade na utilização de banheiros em locais públicos